quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Boa Noite!

Essa semana, a minha amiga e colega Dj Anne Louise comemorou mais um ano de vida e de sucesso. E eu, fiz uma entrevista exclusiva com ela. Confira e conheça um pouco da carreira dessa talentosa Dj.


Dj Adriano Maga:
Como foi o inicio de Anne Louise na música em geral? E como surgiu o interesse pela
e-music?

Dj Anne Louise:
Meu interesse em música veio de criança, de familia. Meu pai foi músico, hoje só toca por hobby. Comecei a frequentar clubes ainda adolescente, e como mussicista, meu foco era o palco e o som. Rapidamente, ja comecei a conhecer os DJs e quem fazia a noite. Assim, Oliver Jack insistiu que eu fizesse a oficina da Energy djs e acabei me matriculando.

Dj Adriano Maga:
Como surgiu o convite para participar do casting da San Sebastian


Dj Anne Louise:
Zé Augustto e Magal eu havia conhecido um tempo antes, através de amigos em comum. Ao pesquisarem com o público e formadores de opinião quais djs deveriam ingressar no clube, eu fui bastante indicada. E assim, acabei me tornando a primeira residente do clube.

Dj Adriano Maga:
Quais são as suas influências musicais?

Dj Anne Louise:
As mais diversas possíveis. Consigo num dia ir de Alice Coooper a Luis Caldas, passando por Silvano Sales e Gaby Amarantos. Acredito em música enquanto energia e positividade. Cada tipo ou cada canção são representativas pra um tipo de energia. É como aura.

Dj Adriano Maga:
Para as pessoas que ainda não conhece a Dj Anne Louise. Quais são as suas principais
características? E o que você leva para a pista?

Dj Anne Louise:
Sempre falo aos meus alunos que o bom dj é o que consegue condensar bem 5 elementos: técnica, pesquisa, performance, imagem e relacionamento social. Quando começo a, de alguma forma, pendengar em um deles, lá vou eu mudar tudo e começar uma história diferente. Agora, uma delas não abandono: a energia no set. Músicas, performances, tudo isso é parte sempre presente!

Dj Adriano Maga:
O que Anne Louise mais gosta de fazer quando esta de folga?

Dj Anne Louise:
Costumo dizer que nunca estou de folga. Sou workaholic convicta. Meus momentos de folga tiro pra responder emails, pesquisar música, criar algo novo... Desde nova me acostumei com o excesso de coisas pra fazer. Nas minhas folgas eu apenas durmo. Ou, no maximo, assisto um filme. (risos)


Dj Adriano Maga:
Como você se sente sabendo que hoje você é inspiração para novos talentos
femininos ?


Dj Anne Louise:
É de se ficar maravilhada. Faço meu trabalho com muita dificuldade e muito carinho. Saber que isso inspira alguem me torna capaz de fazer ainda mais.

Dj Adriano Maga:
Você já participou de grande eventos da música eletrônica. Qual foi o melhor e mais
emocionante evento que você fez?

Dj Anne Louise: Foram diversos os marcos de carreira. Seria injusta em nomea-los. Em 4 anos, muitas águas rolaram. (risos)

Dj Adriano Maga:
Tem algum evento no qual você gostaria muito de fazer mas, que ainda não teve a
oportunidade de participar?

Dj Anne Louise:
O evento que eu amaria ter feito, e que já está extinto: o SKOL Beats, em São Paulo. Eu era absolutamente fã, sobretudo das primeiras edições.

Dj Adriano Maga:
Como foi o ano de 2010 pra você e quais são os projetos da Dj Anne Louise para 2011?

Dj Anne Louise:
O ano de 2010 foi de retorno. Como eu estava ha um ano e meio com a On The Floor, amadureci bastante por lá e voltei pra minha discotecagem solo pronta pra crescer. Rodei 8 estados em 2010, numa recorrência muito bacana. Em 2011 já estou desbravando novos territorios e me preparando para grandes mudanças. Se Deus quiser, vem muita coisa bacana na área! Vou começar agora o momento "DJ Anne Louise para exportação"; sem em despregar a energia da minha Bahia, agora o foco é no mercado fora dela.



Para contratar a Dj Anne Louise:

(71) 8103-2053
(71) 7812-0304
ID Nextel: 55*85*235274

E-mail: djannelouise@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário