Release


Com o cenário da música eletrônica crescendo cada dia mais na capital soteropolitana, o Dj Adriano Maga fez sua estréia na e-music no final de novembro de 2009, dividindo a pick- up com os melhores djs ainda na ativa, Oliver Jack e Mauzz, em uma festa realizada especialmente para o seu lançamento na boate Boomerangue. Ninguém mais apropriado do que o  mestre Oliver para falar sobre Adriano. "Adriano tem a música já no sangue, o fato de ser músico profissional ajudou bastante, afinal conhece muito bem compassos, bumbos, o ritmo da música... Ele já veio com boas noções de musicalidade", comentou o DJ ao site especializado em música eletrônica, Cena Salvador.
A partir do seu lançamento, Adriano Maga tocou em badaladas festas para a promotora baiana Lícia Fábio e em boates como Boomerangue e Off Club. O som produzido por ele é bem enérgico e atrativo. Misturando alguns clássicos com sons do pop atual, explorando o House Progressivo com elementos percussivos advindos do Tribal House o DJ vai levando seus seguidores a loucura nas pistas durante toda a noite.
Depois de um período focando em festas particulares junto com a Compassos Eventos, Maga resolveu investir mais uma vez nas pistas de Salvador. No dia 18 de junho de 2011, final de semana que antecedeu o seu aniversário de 25 anos, o Dj teve o prazer de voltar às pistas tocando em alto estilo na boate Off Club, na Barra.