sábado, 1 de janeiro de 2011


2010 foi embora!!

Já estamos em 2011 e a esperança de um ano recheado de felicidade aumentam. Particularmente eu tive um 2010 tenso, complicado mas bom, conheçi pessoas maravilhosas que me ajudaram muito em minha carreira, todos tiveram suas parcelas evito citar nomes porquê todos me ajudaram, para mim foi muito bom ter apoio de amigos, conheçidos e de pessoas que eu nunca tinha visto e que me ajudaram de alguma forma. Obrigado!. 2010 foi um ano de perdas de ganho, contradições, e concretizações. Finalizei o ano ao lado da minha familia, que é a base de uma pessoa. Precisava passar com minha familia pra contruir uma nova vida. E desejo um ano maravilhoso a todos. E eu tenho certeza que continuarei encontrando pessoas iluminadas e abençoadas por Deus. Muito obrigado a todos e saibam que quem entra em minha vida nunca mais consiguirá sair! Amo todas as pessoas que cruzam meu caminho mesmo estando distante fisicamente, estarão espiritualmente bem perto de mim.

Tenham todos um maravilhoso 2011. Muita energia positiva para todos!

Beijo Maga pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário